Marketing

Super Bock cria Super Onda

É para celebrar a união em torno do futebol e apoiar o recomeço do campeonato que a Super Bock Super Adeptos promove uma Super Onda com jogadores e adeptos. Com desenvolvimento criativo da BBDO, a marca lança um vídeo com jogadores e ex-jogadores de futebol e convida os adeptos a também eles partilharem a sua versão do “Hola”, a habitual celebração futebolística de braços no ar que se assemelha a uma onda.

terça-feira, 02 junho 2020 11:25
Super Bock cria Super Onda

 

Segundo a marca, a ação #SuperBockSuperOnda pretende mostrar uma onda de energia com todos os adeptos do futebol, porque “na luta contra o COVID-19 todos apoiamos o mesmo lado”.

“Esta ação é um apelo a todos os adeptos de futebol para que continuem a apoiar os seus clubes e a celebrar o futebol, mesmo que à porta fechada. Nestes tempos mais difíceis em que vivemos pretendemos com a “Super Onda” mostrar o nosso apoio a esta modalidade apaixonante”, afirma a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja. “O campeonato está aí à porta e a união dos Super Adeptos é mais importante do que nunca, por isso deixamos o convite a todos os que gostam de futebol para a participação nesta iniciativa a decorrer nas redes sociais da Super Bock”, comenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing