Marketing

“#RTPCOMVIDA” a partilhar a sua experiência

“#RTPCOMVIDA” é o mote da nova campanha institucional da RTP, que pretende dar voz a figuras públicas e a entidades parceiras do canal, para partilharem a sua experiência e visão de futuro. Os testemunhos estão disponíveis em vídeo, no site, nas redes sociais e na televisão.

quarta-feira, 03 junho 2020 10:12
“#RTPCOMVIDA” a partilhar a sua experiência

“Portugal e os portugueses estão a dar o seu melhor, pelo que a campanha ‘#RTPCOMVIDA’ surge num momento em que é preciso transmitir essa força e esperança no futuro”, explica a estação.

Na campanha participam, entre outros, os parceiros: Nova SBE, MAAT, Público, Everything Is New, Cinemateca, Casa da Música, LEYA, Pavilhão do Conhecimento, Centro Cultural de Belém, Teatro de São João e MODALISBOA; e personalidades, como o: chef Vítor Sobral e ator Albano Jerónimo.

No site, foi criado um espaço “que visa estimular a partilha, a experiência e a visão do futuro de cada um de nós. Partimos sempre da inspiração e criatividade de quem quer estar presente, deixar o seu testemunho e fazer a diferença. Participe”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing