Marketing

A Kapten agora é...

A Kapten deixa de existir por si só e passa a integrar a FREE NOW. Esta torna-se, assim, na primeira plataforma de mobilidade, em Portugal, a reunir TVDE, táxis, trotinetes e bicicletas elétricas na mesma aplicação.

quarta-feira, 03 junho 2020 12:34
A Kapten agora é...

 

“Portugal é o primeiro dos países europeus em que a Kapten se junta à FREE NOW. Portugal é, sem dúvida, um mercado muito interessante, consolidado e aberto a novas tecnologias. Esta é a razão pela qual é o país perfeito para lançar a nossa vasta oferta de mobilidade, que conta com táxis, TVDE, trotinetas e bicicletas elétricas – tudo na mesma app. Começar em Portugal é um grande desafio, que reflete o compromisso do grupo com o mercado português”, explica o CEO da FREE NOW, Marc Berg.

Os utilizadores da marca manterão todas as vantagens das quais já usufruíram, através de um processo de migração de conta, que a FREE NOW garante ser “simples, rápido e intuitivo”. Este decorrerá de “forma gradual, permitindo aos utilizadores da app de TVDE migrar quando for mais conveniente”.

“Esta etapa representa um grande passo para a FREE NOW, no sentido de manter e expandir a sua posição como prestadora líder de mobilidade em toda a Europa, onde já está presente em mais de 100 cidades”, reforça o diretor-geral da FREE NOW em Portugal, Sérgio Pereira. “Com esta integração, conseguimos manter os preços e a qualidade da nossa oferta, caminhando para aquilo que acreditamos que é o futuro da mobilidade: mais do que uma aplicação, um serviço que agrega todas as soluções que transportam rapidez, facilidade e conforto para o dia a dia de todos os utilizadores”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing