Marketing

Bares e cafés vão à bola com a Sagres

A Sagres vai ceder os seus espaços publicitários dos estádios a parceiros do canal Horeca e, para isso, está a desafiar os consumidores a partilharem no Instagram da marca os seus locais preferidos para assistirem a jogos de futebol.

quinta-feira, 04 junho 2020 10:32
Bares e cafés vão à bola com a Sagres

 

De acordo com a marca, são mais de 20 os bares, restaurantes ou cafés a “marcar pontos” por jornada, num total de cerca de 200 estabelecimentos em todos os jogos da Liga da presente época. “Um brinde ao Nortada Café, em Aguçadoura!”, “Uma salva de palmas para o Café Central, nas Caldas da Rainha!” ou “Ninguém para o Ponte Nova Bar, em Barcelos!” são algumas das mensagens de apoio e incentivo que poderão ser vistas nas linhas LED junto aos relvados.

“Esta é mais uma iniciativa promovida pela Cerveja Sagres para apoiar ativamente os nossos parceiros de negócio do canal Horeca, sector fortemente afetado por esta pandemia, dando-lhes visibilidade numa plataforma como é o futebol, a que estamos ligados, procurando que adeptos e consumidores fortaleçam a sua confiança nos seus locais preferidos de restauração e bebidas”, justifica o diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas, Nuno Pinto de Magalhães.

A empresa esclarece que a seleção dos espaços de restauração é da total responsabilidade dos adeptos e consumidores, sendo o critério de escolha a ordem de chegada e a comprovação de que o estabelecimento está em funcionamento.

Bares e cafés vão à bola com a Sagres

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing