Marketing

O NOVO BANCO está aberto à saúde

O NOVO BANCO tem uma nova campanha de comunicação dedicada à Proteção e Segurança: “Estamos abertos a proteger a sua saúde” e “Porque cuidar de si e dos seus é importante para todos”. Trabalhada pelas agências BBDO, By e Wavemaker é veiculada em digital, rádio e imprensa, assim como em todos os balcões do banco.

quinta-feira, 04 junho 2020 11:40
O NOVO BANCO está aberto à saúde

 

O conceito assenta na nova linha de comunicação, de resposta ao contexto Covid-19, trazendo consigo uma forma de agir. Diz o banco que “comunica uma atitude perante o consumidor, que demonstra estar disponível para o que mais precisa, e neste caso em concreto, proteção e segurança, que assumiram mais relevância e afinidade no momento presente”.

Dando destaque aos Seguros GNB Saúde, GNB Saúde Sénior e Vida Segura, o conceito global da campanha é “Proteção aberta ao futuro”, porque “todos os seguros estão prontos à mudança que o mundo está a viver”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing