Marketing

Este rebranding tem Ivity

A Ivity Brand Corp assina o rebranding da empresa têxtil Polopiqué, que apresenta imagem, comunicação interna, publicidade e redes sociais renovadas. A nova identidade “Polopiqué – Creative Texagility” pretende transmitir a ambição da marca para o futuro.

terça-feira, 09 junho 2020 11:17
Este rebranding tem Ivity

Transportar “Creative Texagility” a todos os parceiros de moda, que com ela queiram desenvolver as suas peças, é a ambição da Polopiqué. Esta mudança assinala a “aposta crescente” do grupo na inovação, no design e tecnologia e na diversificação no negócio que tem vindo a fazer. Um dos grandes objetivos do grupo é tornar a sua comunicação mais presente e próxima.

“A nossa capacidade de antecipar. Hoje estamos aqui, amanhã podemos estar em qualquer lugar. Despertos. Acordados. E sempre orgulhosos de Portugal”, diz o CEO da Polopiqué, Luís Guimarães, sobre o que esta mudança simboliza. “Antecipar e prever hoje a moda do amanhã é o que nos distingue. É isto que a Polopiqué é. Somos criatividade, agilidade e velocidade”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing