Marketing

A NOS Discovery a corrida ao ouro

“Está na altura de Portugal sentir a febre do ouro!” A frase dá o mote ao desafio virtual que o Discovery e a NOS lançam no próximo domingo, 21 de junho. Nesta corrida ao ouro estarão em jogo prémios com valor superior a 10 mil euros. A Mustard assina a criatividade da comunicação.

segunda-feira, 15 junho 2020 10:44
A NOS Discovery a corrida ao ouro

 

O passatempo tem início na página de Facebook do Discovery e no site da NOS, que irão direcionar os utilizadores para um site dedicado, onde o jogador poderá procurar QRCodes (de diferentes valores) que estão escondidos nas stories das páginas de Facebook do Discovery, no site da NOS, em display ads e nos episódios do programa “A Febre do Ouro”.

“Esta campanha pretende surpreender os nossos telespectadores e premiá-los através de uma corrida digital replicando as aventuras vividas na série “A Febre do Ouro”. O formato do desafio reflete a nova realidade digital que se vive em todo o mundo”, afirma o diretor Geral da Discovery Ibéria, António Ruiz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing