Marketing

“Lisboa acordou” para o turismo

“Lisboa acordou” é o filme da Associação Turismo de Lisboa (ATL), que assinala o regresso da capital com um “despertar entusiástico”, depois do período de confinamento. O vídeo, desenvolvido pela Yellow Mammoth, está presente no site e nas plataformas digitais e a ser partilhado pelos associados da ATL.

segunda-feira, 15 junho 2020 10:48
“Lisboa acordou” para o turismo

No vídeo é celebrado o “tão desejado regresso para vivenciar, com confiança, as múltiplas experiências que a região proporciona”. O cais do Tejo, a Baixa lisboeta, a Torre de Belém, as praias da Costa de Caparica e a Serra da Arrábida são alguns dos cenários que compõem o filme, juntamente com um conjunto de equipamentos que já se encontram operacionais para receber os visitantes.

“Este vídeo reflete a alegria de Lisboa por poder voltar a abrir portas, em segurança, e por, finalmente, podermos retomar a atividade turística”, refere a diretora-executiva do Turismo de Lisboa, Paula Oliveira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing