Marketing

DCE loving brands põe estradas a falar

E se as estradas falassem? É este o conceito criativo da nova campanha que a DCE loving brands criou para a ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária e que assinala o regresso à estrada.

segunda-feira, 15 junho 2020 11:21
DCE loving brands põe estradas a falar

 

Um filme de TV de 20” mostra o monólogo de uma estrada que estava vazia e que agora começa a sentir os efeitos da nova realidade. É também explorada a analogia entre algumas medidas de proteção que são transversais à segurança rodoviária e à segurança sanitária (como a distância de segurança e medidas de proteção).

No ar até 22 de junho, a campanha conta, para além de TV, com um spot de rádio e divulgação nos meios digitais da ANSR e de diversas entidades parceiras da entidade.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing