Marketing

Há rebranding na SayU

A SayU Consulting apresenta um restyling da sua identidade corporativa, associado a nova imagem, nova assinatura de marca e plataformas de comunicação renovadas.

segunda-feira, 15 junho 2020 12:36
Há rebranding na SayU

 

O objetivo da consultora de marketing de comunicação fundada em 2009 é reforçar o seu posicionamento espelhado na assinatura de marca "powering your voice”, em cenário de transformação da forma como se envolvem os stakeholders e em contexto pós-pandemia.

“É ao assumir este papel que uma agência de marketing de comunicação vai fazer a diferença, colocando-se no papel dos clientes para saber como pode ajudar a melhorar e prosperar. Ajudando a inovar, a colocar objetivos ambiciosos e de alcance alargado. Sempre com proximidade. Oferecendo o ponto de vista de quem está de fora a quem tem poder de decisão”, afirma a Managing Partner da SayU, Marta Gonçalves.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing