Marketing

A McDonald’s dá de volta com a Fullsix

O MLovers, programa de fidelização da McDonald’s Portugal, tem uma nova versão, que a marca dá a conhecer numa campanha digital criada pela Fullsix. “Agora todos os € valem pontos” é a mensagem que traduz a principal mudança.

quarta-feira, 17 junho 2020 11:29
A McDonald’s dá de volta com a Fullsix

 

Com o intuito de celebrar o reencontro com os fãs, a marca lançou uma ativação, válida até dia 30 de junho, na qual os membros MLovers vão ter a oportunidade de, por 50 pontos, – ao invés dos habituais 100 pontos por cada McMenu à escolha – redimi-los em alguns dos clássicos: Double Cheeseburger, McChicken, McNuggets, Filet-o-Fish e McVeggie.

Assim, agora todos os euros contam para juntar pontos MLovers, ou seja, em todas as visitas a um restaurante McDonald’s, ou no serviço McDrive, o valor total da compra é convertido sempre em pontos (1€ = 1 Ponto).

“Este novo sistema de atribuição de pontos vem ainda reforçar a sua relevância e proximidade da McDonald’s com as suas famílias”, sustenta a marca, em comunicado.

Além disso, a nova versão do MLovers inclui benefícios diretos para o utilizador registado na app, e outras formas de os membros conquistarem os seus pontos, facilitando-lhes a sua angariação e uma experiência cada vez mais personalizada.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing