Marketing

Os Men Expert estão no seu melhor

"Sou eu no meu melhor". Este é mote da nova campanha da L’Oréal Men Expert, que desafia os homens portugueses a serem a melhor versão do seu "eu". O artista Bispo, o blogger João Cajuda e o atleta olímpico Nelson Évora são os protagonistas da publicidade, que tem assinatura criativa da McCann e produção da Big Family.

quarta-feira, 17 junho 2020 11:51
Os Men Expert estão no seu melhor

Com a campanha local, a L’Oréal Paris pretende reforçar os valores de performance, carisma e humor, que “tem vindo a impor na sua comunicação”. Gravada em Portugal, a publicidade da linha de produtos masculinos Men Expert está presente em televisão, digital e múpis.

"Esta é a primeira campanha realizada localmente neste segmento, totalmente dedicada ao público masculino. Com esta aposta, queremos reforçar que os homens também merecem ter presente nas suas rotinas os melhores produtos para um cuidado de beleza adaptado às suas necessidades", explica o diretor de Marketing da Divisão de Grande Consumo L'Oréal Portugal, Tiago Melo. “‘Sou eu no meu melhor’ é o desafio que queremos lançar aos homens portugueses, inspirando-os a serem a sua melhor versão, independentemente do seu estilo de vida, profissão ou atitude", acrescenta.

Ficha técnica:

Agência –McCann

Diretora Criativa – Rita Salvado

Copywriter – Miguel Reis

Diretor de Contas – Sofia Belo

Produtora – Big Family

Realizador – Silvério Canto

Styling – Kathryn Calvert

Make up e cabelo – Cristina Gomes, Luzia Fernandes e Roni

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing