Marketing

Rock in Rio Lisboa vai chegar a casa

O Rock in Rio Lisboa e a Galp estreiam “Se a Vida Começasse Agora”, uma emissão especial de 180 minutos, que assinala a data em que o festival estaria a decorrer, revisitando os 16 anos de história, com convidados, live acts, entrevistas e desafios interativos. O programa será transmitido em direto, no dia 27 de junho, às 17 horas, nas plataformas digitais do festival.

quinta-feira, 18 junho 2020 12:47
Rock in Rio Lisboa vai chegar a casa

 

O nome da emissão, conduzida por João Paulo Sousa, Rita Camarneiro e Ana Ventura, é inspirado no momento atual que o mundo atravessa e no tema do próprio Rock in Rio. A transmissão integral pode ser acompanhada, a partir das 17 horas, nas redes sociais do Rock in Rio Lisboa – Facebook, Instagram e YouTube –, no site do festival – alojado no Portal SAPO – e nas redes sociais da SIC, arrancando a emissão televisiva às 18h30 na SIC Radical e contando, ainda, com várias intervenções da RFM, Renascença e Mega Hits.

Ao longo dos 180 minutos de programa, serão retransmitidos momentos icónicos de grandes concertos, que já passaram pelo Palco Mundo, numa playlist imbatível, complementada em estúdio por atuações ao vivo de artistas nacionais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing