Marketing

A Fullsix anda no Clube de LeYtura

#leyahistórias é o mote da nova campanha do clube de subscrição de livros infanto-juvenis da LeYa. A Fullsix desenvolveu as criatividades e estratégia de media digital para a campanha “Sair de casa sem sair é outra história”, que pretende chamar a atenção para a importância da partilha precoce de momentos de cumplicidade e leitura em família no crescimento e desenvolvimento cognitivo e emocional de crianças e adolescentes.

sexta-feira, 19 junho 2020 11:28
A Fullsix anda no Clube de LeYtura

 

É veiculada através do Facebook do Clube de LeYtura com o objetivo de fazer chegar a mais famílias a possibilidade de “estimularem, desde cedo, os hábitos de leitura dos seus filhos, garantindo-lhes bons livros e adequados à idade de cada criança”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing