Marketing

O Pestana apela ao conforto

“Este verão, faça férias na sua zona de conforto”. É este o claim da nova campanha para o mercado interno do Pestana Hotel Group. Está em exibição até ao final de julho, em televisão, rádio e imprensa.

segunda-feira, 22 junho 2020 11:46
O Pestana apela ao conforto

 

Diz o grupo hoteleiro que a zona de conforto pode ser “divertida, relaxante, inspiradora, segura, tranquila e está disponível nas praias ou no interior, dos campos às cidades, ou nas ilhas, em Portugal e no estrangeiro”.

“Pestana, a sua zona de conforto” acompanha a segunda fase de reabertura dos hotéis Pestana (Algarve, Lisboa, Porto, Madeira e Porto Santo) e Pousadas de Portugal (Gerês, Serra da Estrela, Crato, Arraiolos, Estoi e Convento de Tavira). A partir de julho, a experiência Pestana pode ainda ser vivida no Pestana Berlin Tiergarten (Alemanha), no Pestana Plaza Mayor Madrid (Espanha) e no Pestana Amsterdam Riverside (Países Baixos).

Pestana zona conforto peq

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing