Marketing

A Fanta batalha no verão

Limão, framboesa e melancia são os três novos sabores de edição limitada (sem açúcar) com que a Fanta assinala a entrada no verão. A campanha publicitária – “A Batalha de Sabores está de volta” – é idealizada pela McCann e conta com produção da Blur e El Ranchito.

terça-feira, 23 junho 2020 10:37
A Fanta batalha no verão

 

Na campanha, que recupera a estética e a essência dos filmes e séries dos anos 80, cada sabor é representado por um monstro que desperta para enfrentar uma batalha decisiva, na qual três amigos devem tornar o monstro do seu sabor o mais forte.

Além dos anúncios para televisão, com versões de 10, 30 e 60 segundos, de materiais promocionais no ponto de venda e de mupis na rua, há ainda jogos e desafios online com os quais os jovens podem ganhar prémios. A marca convida os jovens a defender o seu sabor preferido nas redes sociais através da #BattleOfFlavors.

“O nosso grande objetivo com a Batalha de Sabores é dar voz aos consumidores, convidando-os a participar e a darem-nos a conhecer as suas preferências, mostrando que as campanhas não são só criadas para eles, mas também influenciadas por eles”, explica o diretor de relações externas da Coca-Cola para Portugal, Tiago Santos Lima.

“Com estes lançamentos de edição limitada, a marca continua a inovar, a surpreender e a ir ao encontro das preferências dos nossos consumidores que nos pedem novos sabores, nunca esquecendo a redução de açúcar e soluções sustentáveis. E é por isso que a Fanta, comprometida com a inovação e o design ecológico das suas embalagens, lançou estes sabores em latas 100% recicláveis”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing