Marketing

Iberdrola põe energia na casa da Cristina

A energia que alimenta O Programa da Cristina, da SIC, passou a ser assegurada pela Iberdrola. Através da UM Xperience, unidade de branded content da Universal McCann, em conjunto com a Bar Ogilvy, serão desenvolvidas ações, para apresentar, durante as emissões, as vantagens dos produtos e serviços da empresa.

quarta-feira, 24 junho 2020 10:54
Iberdrola põe energia na casa da Cristina

A parceria, entre a área de Brand Entertainment da SIC e a Iberdrola, teve o apoio da agência de meios Universal McCann. O início da mesma coincide com o arranque da campanha “Porque pagar menos agora é mais importante”, em que a empresa pretende apoiar a redução dos encargos energéticos, no atual contexto vivido pelas famílias portuguesas.

“Estamos muito satisfeitos com esta associação a’O Programa da Cristina, que tão bem encaixa no compromisso que temos em continuar a levar energia verde a todas as casas e empresas portuguesas. Com este objetivo em mente, tornou-se inevitável estar presente na casa da Cristina”, afirma a Country Manager da Iberdrola Portugal, Carla Costa.

Para a diretora de Brand Entertainment da SIC, Inês Saad, “esta parceria com a Iberdrola comprova que os anunciantes reconhecem na SIC e n’O Programa da Cristina uma mais-valia para as suas estratégias de marketing. O Programa da Cristina oferece às marcas a possibilidade de se relacionarem e se aproximarem do público de uma forma única, e a Iberdrola tem agora a oportunidade de ativar a sua comunicação na casa mais querida dos portugueses”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing