Marketing

Está o Remeet marcado

“Uma empresa de emoções e experiências”. Eis a Remeet Portugal, que terá uma app para agregar vários serviços para que os reencontros “sejam mais agradáveis, interessantes, e ainda acumular benefícios extra”.

quinta-feira, 25 junho 2020 10:45
Está o Remeet marcado

 

Será uma ferramenta facilitadora de proximidade entre os estabelecimentos e os consumidores, associando uma série de benefícios para ambos os intervenientes. Funcionará também como uma agenda de eventos sociais que permite convidar outras pessoas.

“A Remeet® (reencontro) surge da necessidade identificada, em plena pandemia, de proporcionar aos nossos utilizadores a possibilidade de recuperarem/retomarem a sua vida social obtendo benefícios (sustentada num sistema DOP – Descontos; Ofertas e Pontos), assim como, auxiliar os estabelecimentos a gerar afluência de consumidores e consecutivamente aumentar o seu volume de negócios”, explica a empresa.

Projetada para ser lançada em setembro, a Remeet iniciará o período de angariação de estabelecimentos parceiros, numa primeira fase, em julho, em Lisboa com lançamento das redes sociais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing