O desafio é para explorar o “eixo da fotografia, que se manifeste física e digitalmente, mas com um conceito uno e consistente de comunicação, capaz de criar conteúdos relevantes para o target da marca”. As propostas são aceites até 23 de setembro.
Os interessados podem inscrever-se online, no site do CCP, e apresentar as suas propostas até 23 de setembro. O vencedor será revelado a 31 de outubro, levando para casa um prémio monetário no valor de 1000 euros.
“Somos uma marca digital, com lojas físicas e um toque humano. E esse toque humano, de proximidade e criação de relação, sempre foi muito potenciado no terreno, através das nossas ativações físicas. No contexto atual, muitas dessas ativações tornaram-se inviáveis, pelo que decidimos lançar aos jovens criativos o repto de encontrarem, para o eixo de fotografia, um formato de ativação ‘phygital’, que nos mostre um mix equilibrado entre fisicalidade e digital”, comenta António Fuzeta da Ponte, diretor de Marca e Comunicação da Worten e um dos jurados do Festival CCP.
A XXII edição do Festival do CCP está marcada para o mês de outubro, altura em que vai premiar o melhor que se faz nas áreas de Publicidade, Design, Digital & Social, Experiências de Marca, Craft e Integração & Inovação.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.