Marketing

No Festival CCP, a Worten fotografa o briefing

É o primeiro Concurso para Jovens Talentos promovido no âmbito do Festival Clube de Criativos de Portugal (CCP) e o briefing está aberto. Promovido pela Worten, patrocinadora da categoria de Digital & Social da XXII edição, dirige-se a jovens criativos até aos 30 anos e está relacionado com fotografia, um dos eixos estratégicos e de ativação da marca.

sexta-feira, 26 junho 2020 12:19
No Festival CCP, a Worten fotografa o briefing

 

O desafio é para explorar o “eixo da fotografia, que se manifeste física e digitalmente, mas com um conceito uno e consistente de comunicação, capaz de criar conteúdos relevantes para o target da marca”. As propostas são aceites até 23 de setembro.

Os interessados podem inscrever-se online, no site do CCP, e apresentar as suas propostas até 23 de setembro. O vencedor será revelado a 31 de outubro, levando para casa um prémio monetário no valor de 1000 euros.

“Somos uma marca digital, com lojas físicas e um toque humano. E esse toque humano, de proximidade e criação de relação, sempre foi muito potenciado no terreno, através das nossas ativações físicas. No contexto atual, muitas dessas ativações tornaram-se inviáveis, pelo que decidimos lançar aos jovens criativos o repto de encontrarem, para o eixo de fotografia, um formato de ativação ‘phygital’, que nos mostre um mix equilibrado entre fisicalidade e digital”, comenta António Fuzeta da Ponte, diretor de Marca e Comunicação da Worten e um dos jurados do Festival CCP.

A XXII edição do Festival do CCP está marcada para o mês de outubro, altura em que vai premiar o melhor que se faz nas áreas de Publicidade, Design, Digital & Social, Experiências de Marca, Craft e Integração & Inovação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing