Marketing

A família Margaça marca os vinhos de Pias

A Sociedade Agrícola de Pias acaba de colocar no mercado uma nova marca: os vinhos Família Margaça, em homenagem à família do seu fundador. Ao mesmo tempo, apresenta o rebranding da sua marca mais clássica, asPias. Ambos os projetos têm assinatura criativa do Atelier Rita Rivotti.

segunda-feira, 29 junho 2020 11:26
A família Margaça marca os vinhos de Pias

 

Foi em 1970 que José Veiga Margaça rumou de Torres Vedras para o Alentejo, como representante de um armazenista de vinhos. Numa viagem pela região, deparou-se com Pias, uma pequena localidade onde comprou as primeiras terras e fundou, três anos mais tarde, a Sociedade Agrícola de Pias.

Atualmente, quem está à frente do negócio é Luís Margaça, a terceira geração, apostado em promover o terroir diferenciador de Pias. Daí que a estratégia da empresa para 2020 seja valorizar não apenas a sua marca, mas toda a região, homenageando, ao mesmo tempo, a família.

A nova gama inclui seis referências que, em comum, partilham a ambição de posicionar os vinhos de Pias no patamar premium: Família Margaça Vinha do Furo, nas versões tinto, branco e rosé, seguindo-se os vinhos Família Margaça Reserva Tinto, Família Margaça Reserva Branco e Família Margaça Touriga Nacional.

 

 A família Margaça marca os vinhos de Pias

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