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Pedro Ribeiro confia nas óticas de olhos fechados

“Pode confiar, até de olhos fechados” é a nova campanha da ANO – Associação Nacional dos Ópticos, que pretende mostrar que as óticas são um lugar seguro, onde são cumpridas as normas de higiene e segurança. O radialista Pedro Ribeiro é o protagonista da publicidade, que tem assinatura da Napperon, bem como criatividade da Ad’’Visors e produção da MauMauMia, no anúncio de televisão. 

segunda-feira, 29 junho 2020 13:08
Pedro Ribeiro confia nas óticas de olhos fechados

A campanha está presente em televisão – TVI e TVI24 –, rádio – Rádio Comercial –, redes sociais e cartazes – montras das 1511 óticas do País associadas da ANO.

A campanha gráfica “destaca o fator humano, com cartazes onde surgem diversas pessoas com os olhos tapados, reforçando a frase ‘Pode confiar, até de olhos fechados’”. As imagens são acompanhadas de um breve texto, que explica por que motivo é seguro ir a uma ótica associada da ANO, publicitando o símbolo “Óptica Segura”.

Pedro Ribeiro confia nas óticas de olhos fechados

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