Marketing

O Futuro com Água quase Finish

A Finish, marca de detergentes para a máquina de lavar loiça, lança a campanha “Por um Futuro Com Água”, para sensibilizar os portugueses a utilizar aquele bem essencial de forma moderada e consciente. O projeto conta com o apoio da Águas de Portugal e da Bosch Portugal, e o contributo da National Geographic.

quinta-feira, 02 julho 2020 10:10
O Futuro com Água quase Finish

Na fase de arranque, a campanha, assinada pela agência Tag, está presente em televisão, digital e ativação no ponto de venda, sob a tutela da gama premium Finish Quantum Ultimate. Também a National Geographic produziu um filme acerca do tema da escassez de água em Portugal, um bem que poderá ser insuficiente até 2040 no País, de acordo com dados do World Resources Institute.

Os influenciadores Mariana Monteiro, Vasco Palmeirim, Catarina Gouveia, Henrique Sá Pessoa, Vanda Miranda, Catarina Lopes e Catarina Barreiros vão abordar o tema e partilhar as suas dicas de poupança de água.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing