Marketing

Os produtos Feno Dermonatura levam Pepper

“Fruto da Natureza” é o conceito subjacente à campanha de comunicação da nova linha de gel de banho da Feno de Portugal, Feno Dermonatura. A criatividade é da Pepper e está vertida num filme com produção da FastForward.

quinta-feira, 02 julho 2020 10:36
Os produtos Feno Dermonatura levam Pepper

 

“Com esta inovação de produto, temos uma inspiração direta na assinatura da marca – Aroma da natureza – e criámos o conceito ‘fruto da Natureza’ para a linha Dermonatura. E, como o jingle intemporal da marca nos remete para uma identificação imediata, fazemos com que viva numa versão trauteada e suave”, contextualiza a agência.

A nova linha da marca, que está a ser comunicada em televisão, assenta em produtos em que 95% dos ingredientes têm origem natural.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing