Marketing

A FNAC cultiva a diferença

“Cultiva a diferença” é o mote da agenda de eventos online da FNAC, que arrancou esta quarta-feira, e que dá continuidade ao “Cultura Sem Pausa”, uma adaptação da missão da marca no sentido de apoiar e promover a produção cultural, desta vez em situação de pandemia.

quinta-feira, 02 julho 2020 11:30
A FNAC cultiva a diferença

 

Com as lojas reabertas, os Fóruns FNAC mantêm-se silenciosos, por questões de segurança, mas a agenda cultural da FNAC continua de portas abertas à música e à literatura, via live streaming, nas redes sociais Instagram, Facebook e Youtube.

Nos lives diários onde serão abordados os mais variados temas, em diferentes rubricas. Desde a atuação em direto de artistas como Boss AC, Rita Redshoes ou Cuca Roseta, à rubrica “E agora?” com Rui Miguel Abreu à conversa com Miguel Ângelo, Rodrigo Leão ou Branko, ou de conteúdos musicais como o lançamento de novos livros, passando pelas História Infantis em Linguagem Gestual.

É também neste contexto, que a FNAC adere ao movimento #stophateforprofit (“para de dar lucro ao ódio”), uma iniciativa para combater o discurso de ódio e a desinformação nas redes sociais.

“Ao longo deste período difícil e cheio de incertezas que atravessamos, trabalhámos para que a FNAC continuasse a servir e a promover a cultura nacional. O nosso esforço tem sido garantir que disponibilizamos uma agenda cultural constante aos nossos clientes e, ao mesmo tempo, apoiar alguns daqueles que tanto têm sofrido com esta pandemia: a indústria cultural”, diz a diretora de Marketing da FNAC, Inês Condeço.

“Num momento em que assistimos ao distanciamento das pessoas, não só física, como igualmente emocional, e vemos um discurso de ódio ganhar força nas redes sociais, sabemos que temos, uma vez mais, uma missão a cumprir, e não podíamos, por isso, deixar passar este momento em branco. Porque todas as pessoas têm lugar na casa FNAC e porque a Diversidade é e deve ser a base da cultura, quisemos “Cultiva(r) a Diferença” e abraçar a causa #stophateforprofi”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing