Marketing

A BrandCook treina com Solinca no Continente

A BrandCook assina a nova campanha Solinca, em parceria com o Cartão Continente, no ar até 31 de agosto. “Seguramente, a Treinar e a Ganhar” é o conceito da campanha, que inclui, além de spots de TV e rádio, presença em digital e outdoor.

sexta-feira, 03 julho 2020 10:46
A BrandCook treina com Solinca no Continente

 

 A campanha pretende reforçar a segurança de treinar nos Clubes da cadeia Solinca, oferecendo aos novos sócios 25% de desconto em cartão Continente para sempre, horário livre, oferta de um mês e joia de inscrição.

“O principal desafio foi conseguir reunir numa única comunicação tantas e tão diferentes mensagens, conseguindo reforçar, em simultâneo, tanto a componente da segurança como a promocional, ambas tão relevantes neste momento”, revela o Creative Director Partner da Brandcook, Alexandre Costa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing