Marketing

A Aveleda tem Razão

A Aveleda comemora 150 anos com a reformulação do seu portefólio de vinhos, cujo packaging e campanha de lançamento são da responsabilidade da agência Razão. A publicidade, com o mote “Pequeno detalhes. Grandes vinhos”, está presente em múpis, imprensa, vídeos, ponto de venda e digital.

terça-feira, 07 julho 2020 10:51
A Aveleda tem Razão

Os produtos clássicos da marca, como o Quinta da Aveleda, o Loureiro, o Alvarinho e o Aveleda Vinho Verde têm, agora, novos rótulos e embalagens. Ainda assim, as maiores alterações são nos nomes, já que o Quinta da Aveleda passa a chamar-se “Loureiro” e “Alvarinho”, e o Aveleda Vinho Verde assume o nome “Aveleda Fonte” – como já era popularmente chamado.

A gama contará com quatro novos vinhos, em duas gamas premium: Parcela do Convento, Parcela do Roseiral, Solos de Xisto e Solos de Granito.

“O trabalho realizado pela Razão teve como objetivo manter a essência da marca, estruturando simultaneamente a comunicação da gama e a perceção de valor. A proposta da agência do Porto envolveu mais de um ano de estudo e desenvolvimento para, a partir de um profundo trabalho de harmonia do design, manter a presença no mercado sem que o consumidor perdesse a identificação com o produto”, explica a Razão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing