Marketing

Os afazeres da Opal são na Vito Ego

“Há coisas para fazer!”, diz a Ego, gama de ferramentas sem fios da Vito, na nova campanha lançada pela empresa detentora da marca, Central Lobão. A Opal assina a publicidade, que está presente em televisão, multibanco, ponto de venda e digital.

terça-feira, 07 julho 2020 12:26
Os afazeres da Opal são na Vito Ego

“Já era intenção nossa criar um estilo de comunicação integrado e global, recorrendo a novos meios em que a empresa tradicionalmente não estava presente”, afirma o diretor-geral da Central Lobão, José Pedro Resende.

O primeiro passo da Opal foi criar o território para a Vito comunicar e o segundo foi dar vida à campanha da Vito Ego e ao Rui, protagonista da campanha, que, “tal como as baterias, não consegue parar de fazer coisas e tem sempre energia para mais”.

“O objetivo era falar quer com profissionais do setor, quer com amadores. Pensamos no orgulho que nos dá sermos a pessoa que desenrasca, que transforma, que faz o que tem de ser feito”, explica o diretor criativo da Opal, Gonçalo Santos.

José Pedro Resende acrescenta que “o Rui, considerando o contexto atual, personaliza na perfeição uma mensagem positiva e com apontamentos de humor e da energia que, muitas vezes escondida, existe em cada um. Nas ferramentas da gama Ego da Vito, essa energia não está escondida. Está bem patente e à espera de ser testada”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing