Marketing

O aplauso da C&A é para os heróis da quarentena

Arranca esta quinta-feira, 9 de julho, a campanha da C&A “Somos todos heróis”, que aplaude a solidariedade portuguesa durante a pandemia. A marca de moda lança uma linha de t-shirts em que parte do valor das vendas reverte a favor dos que estiveram na linha da frente.

quarta-feira, 08 julho 2020 10:43
O aplauso da C&A é para os heróis da quarentena

 

No total estarão à venda 35.000 t-shirts na Europa por 9,99€, dos quais 5€ serão doados a um herói local selecionado pela marca por cada unidade vendida. A nova coleção, que consiste em três modelos diferentes fabricados com algodão sustentável, estará disponível em 30 lojas na Península Ibérica (10 em Portugal e 20 em Espanha), nas quais foi criado um espaço para promover a campanha e estes heróis, onde se encontra o Muro da Esperança, onde os clientes poderão deixar as suas mensagens de agradecimento. Cada peça terá um código QR que vincula a um vídeo em que o projeto é contado e dá a conhecer os protagonistas desconhecidos da quarentena.

“Somos uma marca para pessoas reais, e com esta campanha queremos apoiar pessoas reais do dia-a-dia. Queremos agradecer a todos os heróis anónimos e inesperados que surgiram durante a pandemia e dedicaram o seu tempo e esforço de forma altruísta para ajudar a sociedade”, afirma a diretora de Comunicação em Espanha e Portugal, Leticia Pérez de Camino. “Conhecemos casos emocionantes e realmente inspiradores, para os quais queremos dar voz através de nossas lojas e canais de comunicação e agradecemos com a doação pelo seu heroísmo”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing