Marketing

A Worten “Troca Eficiente”

A iniciativa de responsabilidade ambiental da Worten, “Troca Eficiente”, está de volta e surge aliada à sua campanha dedicada à eficiência energética. A marca compromete-se a plantar uma árvore, em Oliveira do Hospital – uma das regiões mais afetadas pelos incêndios de 2017 –, por cada vez que os consumidores comprarem, até 15 de julho, um equipamento A++ ou A+++ e entregarem um equipamento em fim de vida, para reciclagem.

quinta-feira, 09 julho 2020 10:31
A Worten “Troca Eficiente”

“A Worten é uma marca próxima dos portugueses e essa proximidade sai sempre reforçada quando promovemos ações relevantes para as comunidades onde estamos inseridos. Embora já tenham decorrido quase três anos, ficou na memória coletiva a devastação provocada pelos incêndios na região centro do País, em outubro de 2017. Desde o primeiro momento, que, solidários com esta tragédia nacional, mobilizámos os nossos recursos internos e também os nossos clientes, para, em primeiro lugar, contribuir para a reconstrução das habitações das populações diretamente afetadas, e, de seguida, reflorestar as áreas mais afetadas, com a plantação da Floresta Worten”, recorda a diretora de Marketing da Worten, Inês Drummond Borges.

Esta é já a terceira edição da ação “Troca Eficiente”, que teve início um ano depois dos graves incêndios que afetaram o País. Em 2018, a Worten conseguiu plantar 3.700 árvores – entre medronheiros, carvalhos e tílias – e, em 2019, 15.000 árvores.

A campanha conta com a parceria da ERP Portugal, entidade responsável pela reciclagem dos equipamentos elétricos e eletrónicos entregues nas lojas Worten.

A Worten faz “Troca Eficiente”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing