Marketing

A Samsung redescobre o que é nosso

#PortugalPorDentro é a nova campanha do Samsung Galaxy S20 Ultra 5G que conduz de norte a sul do país, pela Estrada Nacional 2. Arranca esta quinta-feira, 9 de julho, com o mote “É tempo de olhar para dentro. Olhar para o que sempre cá esteve, mesmo quando não reparávamos. Mesmo quando não nos lembrávamos”.

quinta-feira, 09 julho 2020 12:00
A Samsung redescobre o que é nosso

 

Será uma semana, em que serão partilhadas centenas de fotografias, num trajeto, liderado pelo fotógrafo João Bernardino e pelo surfista João Kopke, que leva de Chaves a Faro, e que poderá ser acompanhado numa página online dedicada. Em cada uma das sete etapas estará presente um convidado diferente, que terá o desafio de mostrar, através das suas fotografias, a região.

Entre os convidados estarão José Vilas Boas, Inês Costa Monteiro, João Amorim, Filipe Pinhas, Marta Ferreira, Voodoolx e Andreia Costa Lopes, que vão explorar os recantos daquela que é a maior estrada de Portugal e a terceira maior estrada do Mundo.

“Faremos centenas de quilómetros, um por um, na estrada mais longa de Portugal e a terceira mais longa do Mundo, para redescobrir o que temos de melhor. E, claro, vamos fotografar tudo ao pormenor. Em sete dias, vamos percorrer a Estrada Nacional 2 e ver Portugal por dentro para mostrar a todos, pela lente do nosso Galaxy S20 Ultra, o património que merece ser partilhado”, afirma o diretor de Marketing de Produto Mobile da Samsung Iberia, José Correia.

“A retoma da atividade turística contará certamente com o reerguer do turismo europeu, mas a dinamização do turismo interno será crucial para a reativação económica do país. E, neste sentido, para além do lançamento da campanha #TuPodes, VisitaPortugal, temos vindo a apostar e apoiar o desenvolvimento de iniciativas que integrem várias regiões e que permitam uma redescoberta do território nacional, como é o caso da emblemática Estrada Nacional 2. Portugal é, desde 2017, o Melhor Destino Turístico do Mundo e é agora o momento de os portugueses confirmarem isso.”, nota o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

A campanha é desenvolvida em parceria com o Turismo de Portugal e com o apoio da AMREN2 (Associação de Municípios da Rota Estrada Nacional 2).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing