Marketing

A eletricidade chegou ao MEO

A eletricidade chegou ao MEO. É assim que a Altice Portugal apresenta a sua nova área de negócio - o MEO Energia. O anúncio foi foi na sexta-feira pelo CEO da empresa, Alexandre Fonseca, sendo que o novo serviço está a ser comunicado sob o mote "Liga-te a uma nova energia".

sexta-feira, 10 julho 2020 15:16
A eletricidade chegou ao MEO

 

É - disse - um projeto arrojado e inédito: "Seremos das primeiras operadores de telecomunicações na Europa a juntar energia e telecomunicações". 

É também um projeto com "o seu quê de pedagógico": é o contributo da empresa para um planeta melhor, que apela a uma nova filosofia de vida mais jovem, mais moderna, mais simples, com mais foco com respeito pelo ambiente. 

A energia deste novo serviço é "100% verde", com certificação, sendo fornecida por um parceiro exclusivo e também estando disponível em exclusividade para os clientes MEO. 

"É um projeto que é mais um passo na transformação da Altice Portugal, para ser também um parceiro de todos os portugueses, uma empresa que, através da tecnologia, melhora a vida das pessoas", rematou.

A campanha de comunicação tem como embaixadores a cantora Catarina Deslandes, o chef Chakall, o surfista Frederico Morais, a atleta Jéssica Silva e o motociclista Miguel Oliveira, estando presente em televisão, imprensa e digital.

A eletricidade chega ao Meo

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing