Marketing

#opsicologopodeajudar com a 9

A OPP – Ordem dos Psicólogos Portugueses lança uma nova campanha, com criatividade da 9 Communication, que destaca a importância dos seus profissionais durante a pandemia. O filme, além de sublinhar que o #opsicologopodeajudar, também convida à consulta do site, o qual contém informação sobre os tipos de problemas.

segunda-feira, 13 julho 2020 11:07
#opsicologopodeajudar com a 9

No filme, as frases aproveitam a sigla da ordem, OPP, para representar muitas das situações com que a sociedade se depara neste momento. A ideia é alertar para o facto de que há ajuda profissionalizada em qualquer uma das situações evidenciadas ou semelhantes, e que os psicólogos estão disponíveis para ajudar no imediato.

“Desde o primeiro momento desta pandemia que temos vindo a comunicar que os psicólogos são e continuarão a ser parte da solução. Neste sentido, e seguindo uma estratégia global de comunicação, avançámos com a 9 numa campanha cujo objetivo passa por demonstrar que a OPP não é somente ‘Ordem dos Psicólogos Portugueses’, mas todos os psicólogos que podem, efetivamente, ajudar. No fundo, desde o primeiro minuto que quisemos transmitir que ‘OPP’ significa compreensão pelo atual momento que as pessoas estão a passar e uma saída que poderá ser encontrada no site www.encontreumasaida.pt”, explica o diretor de Comunicação da OPP, Duarte Zoio.

Segundo o diretor criativo da 9 e um dos responsáveis pelo conceito da campanha, Frederico Roquette, “os estudos dizem que depois de uma pandemia há sempre uma segunda vaga chamada ‘pandemia mental’, que, no fundo, afeta todos os que sofreram com o impacto da primeira, aqueles que perderam familiares, os seus empregos, que sofreram mais os efeitos de uma quarentena prolongada como as crianças que não vão à escola ou até os professores que são obrigados a trocar a sua rotina para algo completamente novo”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing