Explicam os CTT que “o mote feito de uma forma simples e clara, contem “ganchos” linguísticos e símbolos visuais que remetem para a ação (mudar morada de entrega), aliados à assinatura CTT”.
A campanha, veiculada durante três semanas, está presente nas lojas e Pontos CTT com material de ponto de venda e online, no site CTT, redes sociais e publicidade online programática, “de modo a ter presença em contextos relevantes para utilização do serviço, nomeadamente marcados por mudanças ou viagens”.
Além de promover a notoriedade do serviço, a campanha visa ajudar a divulgar as condições decorrentes das melhorias realizadas recentemente no serviço, “para que as mesmas sejam percecionadas pelos clientes como uma mais valia, aumentando o número de subscrições”.
“Esta campanha reforça o posicionamento dos CTT enquanto parceiro de confiança com forte orientação para o cliente, principalmente para soluções de conveniência. Com esta solução, os clientes que se encontrem ausentes por motivos de férias/profissionais, ou por mudança de domicílio/escritório, podem solicitar o encaminhamento da sua correspondência para uma nova morada, garantindo sempre o acesso ao seu correio, com entrega total”, afirma o diretor de Comunicação e Sustentabilidade dos CTT, Miguel Salema Garção.
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