Marketing

O Tomás joga na Zurich

A Zurich Portugal anuncia o patrocínio ao golfista Tomás Bessa, que se torna um dos embaixadores da marca na modalidade. O objetivo da marca é apoiar o futuro do desportista, ao mesmo tempo que “promove o desporto de alta competição e fomenta um estilo de vida saudável através de uma modalidade que é transversal a todas as idades”.

terça-feira, 14 julho 2020 10:41
O Tomás joga na Zurich

 

O golfista passa a ser também embaixador da marca nos eventos de golfe desenvolvidos ou patrocinados pela Zurich Portugal e vai ainda dinamizar clínicas de golfe direcionadas a colaboradores, parceiros de negócio e clientes.

“A Zurich tem o histórico de patrocinar grandes nomes do golfe mundial e ter o meu nome associado a esta grande empresa é uma honra para mim. Uma vez que tenho como objetivo atingir o principal circuito Europeu, o European Tour, a parceria com a Zurich Portugal é um passo fundamental para a projeção da minha carreira internacional. Tudo farei para representar a Zurich ao mais alto nível”, afirma Tomás Bessa.

“Apoiar o percurso e sucesso do Tomás é para nós um privilégio. Contar com o Tomás como nosso embaixador é uma forma de envolver os nossos colaboradores, parceiros de negócio e clientes em experiências únicas com a marca Zurich e reforçar a nossa relação de proximidade com os apaixonados por este desporto”, comenta, por sua vez, o diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal, Artur Lucas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing