Marketing

Esta é a nova imagem da Krypton, mas há mais...

A Krypton lança uma aplicação e renova a sua imagem, plataforma online e instalações. A app é exclusiva aos seus clientes, para que estes acompanhem o processo de realização dos seus filmes.

terça-feira, 14 julho 2020 10:49
Esta é a nova imagem da Krypton, mas há mais...

O projeto, que compreendeu mais de 100 mil euros de investimento, é ambicionado já há uns anos, mas só em 2019 começou a ganhar forma. No caso da app, esta, apesar de ter sido pensada antes da pandemia para facilitar o trabalho entre produtora, agência e cliente, foi aperfeiçoada devido ao confinamento obrigatório, que levou a alterações e ajustes necessários – uma vez que a equipa se encontrava em teletrabalho.

“A app é exclusiva aos clientes Krypton e cada um terá a sua área de trabalho. E, cada vez que se inicia um processo para a realização de um filme, funcionará como ‘um diário de bordo’ onde todos os passos serão lá colocados. Assim, através da mesma, serão feitas aprovações de localizações, cenários, decors, castings de atores, necessidades de equipa, aprovação de takes, e até trabalho de pós-produção. Ou seja, nós podemos estar na China e o cliente em Portugal vai assistindo a tudo o que se passa ao minuto, tomando as decisões necessárias”, afirma o sócio e diretor-geral da Krypton, João Vilela.

Quanto à renovação da imagem, a produtora apostou num “escritório mais moderno, mais amplo e com zonas de trabalho, descanso e entretenimento, locais essenciais para quem está em processo de criação”.

“Claro que a pandemia atrasou o processo de trabalho e revelação de tudo isto, mas estivemos e continuamos ativos como sempre, e tal como a nossa assinatura diz, somos ‘Positive People’, acreditando com muito otimismo que vamos continuar o caminho que estávamos a percorrer antes de toda esta situação”, acrescenta João Vilela.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing