Marketing

O verão da Bazooka é em Amarante

A Bazooka assumiu a comunicação, online e offline, do Parque Aquático de Amarante. Para comunicar a reabertura, apostou na valorização da identidade gráfica da marca, com base em ilustração.

quarta-feira, 15 julho 2020 11:07
O verão da Bazooka é em Amarante

 

“O objetivo foi transformar, em ilustração, alguns elementos de uma potencial família visitante do parque, para tornarmos os conteúdos mais relacionáveis. Desta forma, podemos ter o pai ou a filha, por exemplo, a comunicar o que pretendemos, nos ambientes por nós escolhidos, com a energia que achamos adequada para aquele momento ou contexto”, explica Luis Ugarte, diretor de arte e responsável pelo traço das ilustrações.

A campanha vive nas redes sociais do parque, bem como em outdoors, no norte de Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing