Marketing

A Zomato pede uppOut

A Zomato entregou a comunicação digital à uppOut. A estratégia passa por levar a app a mais cidades e expandir a comunidade de foodies em Portugal.

segunda-feira, 20 julho 2020 11:44
A Zomato pede uppOut

 

“Além de ser uma filosofia com a qual nos identificamos em absoluto, é uma marca tão universalmente adorada, que dá gosto fazer isto por um público tão afável e rotineiro. Há um sentimento de intimidade quase inexplicável e que, pela inexistência de comunicações promovidas ‘artificialmente’, põe à prova a nossa criatividade e capacidade de interação com o público. É um desafio e uma honra que poucas agências têm a sorte de receber”, comenta, em comunicado, Pedro Bento, da uppOut.

Por sua vez, o head of Marketing and Partnerships da Zomato, Nuno Fernandes, afirma: “A Zomato é uma marca amada pelo público. Um público muito vasto e sempre em crescimento. Assim, cada vez mais se mostrava uma tarefa difícil corresponder a todo esse amor com toda a atenção que ele merece. E é aí que entra a uppOut, uma agência com a criatividade e sensibilidade para nos ajudar a retribuir todo esse brand love dos nossos utilizadores.”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing