Marketing

A Burger King quer que fique a salivar com este anúncio

Os principais ingredientes do Duo Bacon Cheddar, da Burger King, inspiram a mais recente campanha da marca. A agência David Madrid recorreu ao marketing sensorial para despertar os sentidos dos espetadores através do som.

segunda-feira, 20 julho 2020 12:01
A Burger King quer que fique a salivar com este anúncio

 

Apresentando uma cena minimalista e um plano detalhado do produto, a agência quer despertar em quem vê a vontade de comer o novo hambúrguer, ficando a salivar apenas por ouvir o som do bacon crocante e não só… É a tendência ASMR (Autonomous sensory meridian response).

Com produção da Fight Films, a campanha tem adaptação para o mercado português.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing