Marketing

A Solid Dogma adere à moey!

A moey!, solução mobile do Crédito Agrícola, tem uma campanha de referenciação de membros assente no conceito #umamaolavaaoutra. E isto porque “todos ganham, quem convida e quem adere”. A criatividade é da Solid Dogma.

terça-feira, 21 julho 2020 10:30
A Solid Dogma adere à moey!

A campanha está ativa no YouTube e nas redes sociais da marca, através de várias dinâmicas de fotografia e vídeo, que dão a conhecer as vantagens de ter uma conta moey!.


Para usufruir do programa agora alvo de comunicação, um cliente atual da marca tem de convidar um amigo a abrir conta, após o que o novo membro tem de realizar um mínimo de 20 euros em pagamentos. Depois disso, quem convida recebe cinco euros e quem aderiu recebe dez.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing