Marketing

A Danone tem iogurtes solidários

Chama-se #JUNTOS e é uma novidade da Danone produzida apenas em Portugal, com o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar. É um pack de quatro unidades, em que uma reverte a favor das famílias ajudadas por aquela organização.

terça-feira, 21 julho 2020 11:12
A Danone tem iogurtes solidários

 

“O movimento #JUNTOS ainda dá mais força ao nosso compromisso com o consumidor: garantir que as famílias portuguesas têm acesso aos nutrientes necessários para uma vida saudável, através de escolhas alimentares equilibradas. Por isso, o apoio à Rede de Emergência Alimentar surge quase como uma extensão daquele que é o nosso trabalho todos os dias, desenvolvido num projeto completo, nacional e que nos envolve a todos”, justifica o diretor de Marketing da Danone, Rodrigo Chaimovich.

Por sua vez, a promotora da Rede de Emergência Alimentar, Isabel Jonet, considera que “a iniciativa da Danone é exemplar no envolvimento de muitas pessoas e estabelecimento de parcerias na luta contra a fome. Permitirá ajudar muitas famílias que ficaram sem recursos ou apoios, a fazer uma alimentação saudável de que tanto necessitam.”

O objetivo é que, por cada pack adquirido, o talão de compra seja registado na plataforma www.juntos.danone.pt, onde é possível acompanhar a evolução das doações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing