Marketing

Cuidar é parte da Mimosa e da FCB

A Mimosa tem uma nova campanha institucional. Mais uma vez assinada pela FCB Lisboa, e com um filme produzido pela Bro e sonorizado pela Sonido, comunica a ideia de que “Cuidar é parte de nós”.

terça-feira, 21 julho 2020 12:54
Cuidar é parte da Mimosa e da FCB

 

 A campanha, que vive em televisão, rede de mupis e canais digitais, “reforça o compromisso da marca para com o bem-estar das famílias, levando aos lares de todo o país as melhores soluções nutricionais, cuidando para que todos tenham uma vida mais equilibrada, mais saudável e sempre cheia de sabor”.

Somos todos parte de uma grande família em Portugal: somos solidários, temos um grande senso de comunidade e foi isso que nos inspirou. Outra grande verdade é que a imensa maioria de nós é consumidora de Mimosa. E a publicidade sempre é mais forte quando trabalhamos com verdades”, refere o CEO da agência e criativo da campanha, Edson Athayde.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing