Marketing

Moche sai do quarto com a NERVO

A agência NERVO junta a marca Moche e a banda Putzgrilla numa ação que visa mostrar que o se faz no quarto tem potencial para estar nos palcos.

segunda-feira, 27 julho 2020 10:49
Moche sai do quarto com a NERVO

 

A iniciativa assume a forma de um desafio lançado aos jovens: “E se te dissessem que podes ter o teu nome a seguir ao feat, na mais recente música dos Putzgrilla? E que esta música vai estar disponível em todas as plataformas digitais da banda? E se te dissessem que podes fazer parte do processo criativo, entrar no videoclip, e no final ainda subir a palco para mostrares o teu talento ao mundo, fora do teu quarto? Aceitavas?".

“Falamos para uma geração que não tem medo de arriscar, de criar, de ser o seu maior fã e crítico ao mesmo tempo, expondo-se ao que as redes sociais lhe devolvem. Plataformas como o Instagram e o TikTok refletem cada vez mais esta atitude descomplicada e descomplexada, revelando potencial artístico a cada story, a cada post, exigindo dedicação do público com que falamos. E o quarto é onde tudo isto acontece, sem que muitas vezes alguém dê conta do talento que se esconde entre essas quatro paredes. Muitos bons artistas passam ao lado de um percurso profissional pela falta de oportunidades e, no fundo, gostávamos que este projeto funcionasse como uma plataforma de lançamento e de integração, com impacto real no meio musical - e não apenas como mais um concurso de talentos”, contextualiza o creative partner da NERVO, Miguel Pires.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing