Marketing

Lancers leva uma VOLTA com a Brand Revel

O vinho Lancers, da José Maria da Fonseca, tem uma nova imagem, fruto de uma estratégia de rejuvenescimento da marca delineada pela agência Brand Revel. Já o packaging, tem assinatura da VOLTA.

terça-feira, 28 julho 2020 10:44
Lancers leva uma VOLTA com a Brand Revel

 

O objetivo deste rebranding é aproximar a marca das novas gerações, o que explica a nova assinatura – “Refresca a tua curiosidade”. No entanto, diz o produtor de Azeitão que se pretende manter fiel à ideia original de 1944, data da fundação de Lancers.

 “Porque em 76 anos muito mudou nos hábitos de consumo e também na oferta das marcas, e porque acreditamos que LANCERS tem muito para oferecer, decidimos atualizar o posicionamento da marca. Criámos uma nova assinatura, determinámos os valores que queremos ver associados a esta marca e mudámos a imagem do packaging. Com estas mudanças, queremos chegar aos jovens adultos que procuram adicionar um tom de originalidade aos seus momentos de convívio”, indica, em comunicado, a Marketing Manager da José Maria da Fonseca, Denise Madeira.

A nova imagem abandona a forma oval do rótulo em prol de uma maior limpeza visual, maior foco na forma da garrafa e cor de fundo e maior dimensão dos conteúdos. O acabamento metálico escovado mate dá uma textura visual singular à garrafa, “elevando a sua perceção de qualidade”. “Como num véu, revela sem mostrar. Provoca a curiosidade para depois recompensar quem a explorou. Esta intenção é conseguida na garrafa com um gradiente de círculos que nos dão um vislumbre da cor do vinho”, explica a empresa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing