Marketing

Amanhecer entra em novela

A telenovela Terra Brava, da SIC, conta, a partir desta semana, com soft sponsoring da marca Amanhecer, da Jerónimo Martins. Uma loja desta rede de proximidade e produtos de marca própria passam, assim, nos ecrãs televisivos.

terça-feira, 28 julho 2020 10:59
Amanhecer entra em novela

 

“As lojas Amanhecer são direcionadas, sobretudo, para as comunidades pequenas, onde os clientes são também vizinhos. A Terra Brava é uma novela que reflete este espírito de vizinhança e de comunidade e, por isso, parece-nos que esta integração na novela será uma importante montra para a marca, tanto enquanto lojas de comércio tradicional, como enquanto marca própria de elevada qualidade”, contextualiza a diretora de Marketing do Recheio, Vanessa Silva, considerando, em comunicado, que os lojistas “irão beneficiar deste investimento e da projeção que a marca vai ter, através de uma telenovela que tem mais de um milhão de telespectadores diariamente”.

Atualmente, existem mais de 370 lojas Amanhecer, distribuídas por todos os distritos e pelas regiões autónomas. A marca foi lançada, em 2011, pelo Recheio Cash&Carry e passa pela criação ou reconversão de lojas de comércio tradicional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing