Marketing

A uppOut e a stepUpp é que são FREE NOW

A FREE NOW tem uma campanha de publicidade para comunicar o rebranding. Desenvolvida pela uppOut, com produção de vídeo da stepUpp, tem como mote “Eu é que sou FREE NOW” e recorre ao humor para assinalar a mudança: “A Kapten foi de vela, mas tu vais de TVDE, Táxi, Trotinete ou Bicicleta elétrica”.

quarta-feira, 29 julho 2020 12:16
A uppOut e a stepUpp é que são FREE NOW

 

“O desafio passava por conseguir trazer toda uma bagagem e história da Kapten para a nova FREE NOW. É agridoce o sentimento de a fazer esquecer ao ser ‘engolida’ pela nova FREE NOW, mas é um desafio e uma marca com muito potencial. É um daqueles tipos de desafios em que a criatividade tem que ser orientada para a eficácia da comunicação e clareza da mensagem, e menos para a subtilidade e recados subliminares que associam marcas às grandes questões da vida ou a um trocadilho incrível – aqueles que todos gostamos”, conta, em comunicado, o criativo Pedro Bento.

Com esta campanha, focada na variedade de opções de transporte, a FREE NOW mostra-se parceira de qualquer um como o seu facilitador de mobilidade.  Está disponível em televisão e meios digitais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing