Marketing

A Amadora inspira-o

O ator Eric Santos é um dos protagonistas da campanha “A Amadora inspira-me”, com que a autarquia pretende transmitir o bem-estar que proporciona, bem como evidenciar a pluralidade do concelho. Surge em formatos de outdoor, online e imprensa, a par da atleta Ercília Machado, também embaixadora local.

quinta-feira, 30 julho 2020 09:51
A Amadora inspira-o

 O meu ponto de partida, todos os dias, é o município da Amadora. Treino de manhã no Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega, seja no seu interior ou na pista exterior, pelas ruas do município e no circuito do Parque das Artes e do Desporto. Usufruo assim do melhor da Amadora, para fazer o desporto que mais gosto. É um local de grande importância, fazendo parte da minha rotina diária para conseguir os melhores resultados enquanto atleta. É, portanto, inegável a minha associação à cidade e a sua importância no meu percurso quer profissional, quer pessoal, pelo que é uma honra poder ingressar nesta campanha e representar o município. É uma forma de poder agradecer-lhe tudo o que me tem oferecido”, partilha a atleta.

Já o ator diz que esta campanha representa “hospitalidade e sentimento de pertença”: “Saí de Angola com 4 anos de idade e fui recebido, em Portugal, pela cidade da Amadora. Por isso, esta é a minha terra! É aqui que gosto de viver. Quando me foi feito este convite, não tive dúvidas em aceitá-lo. Aceitei-o com muita honra, não apenas pelo reconhecimento, mas porque também é um prazer representar um município que viu nascer diversas personalidades ligadas às Artes, ao Desporto, à Comunicação Social, entre tantas outras áreas.”

 

A Amadora inspira-o

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing