Marketing

A Accor tem paixão por viajar

O grupo Accor está a assinalar a reabertura da maioria dos seus hotéis com uma campanha destinada aos mercados português e espanhol. Intitulada “Paixão por Viajar”, propõe-se ser uma mensagem de segurança para os clientes, convidando-os a reviver as melhores histórias de viagens nos hotéis Novotel, Mercure e Ibis.

quinta-feira, 30 julho 2020 12:38
A Accor tem paixão por viajar

 

"Durante o período de confinamento, ficámos surpresos ao ver tantas pessoas nas redes sociais a partilhar de forma inspiradora o seu desejo de viajar com humor e criatividade. O conteúdo da nossa campanha surgiu naturalmente, como preparação para a temporada de verão e para as reservas a longo prazo. Queríamos dar o nosso contributo para tranquilizar os nossos clientes e reavivar o desejo de viajar e, principalmente, redescobrir Portugal e Espanha”, enquadram, num depoimento conjunto, as brand managers Laura Alves e Patricia Uceda.

 A campanha está presente em televisão até 14 de agosto, com spots de 15 e 30 segundos nos quatro canais da FOX Portugal. Vive também nas redes sociais, no YouTube e no Spotify.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing