Marketing

A Coca-Cola está aberta para o melhor que está para vir

A Coca-Cola regressa à publicidade com a campanha “Abertos para o melhor que está para vir”. Apresentada hoje, num evento virtual, pelo vice-presidente sénior de Marketing da EMEA, Walter Susini, promove uma visão otimista, convidando a retirar lições positivas da atual crise.

quinta-feira, 30 julho 2020 13:20
A Coca-Cola está aberta para o melhor que está para vir

 

“Mais do que um novo normal, acreditamos que podemos ambicionar um melhor normal. Todos aprendemos alguma coisa, aprendemos a olhar de maneira diferente coisas que tínhamos como garantidas. E há sempre coisas que todos gostaríamos de fazer diferente, melhor”, comentou, dando como exemplo o desejo de viajar menos, mas aproveitar melhor cada quilómetro da viagem.

“Open like never before”, na versão global, parte de um manifesto escrito para a marca pelo poeta e rapper britânico George the Poet.

A propósito, a diretora-geral da Coca-Cola Portugal, Sandra Vera-Cruz, comenta: “A mensagem desta campanha baseia-se na crença de que juntos, podemos avançar e tornar o mundo um lugar não apenas diferente, mas melhor. Devemos retirar lições do novo quotidiano que experimentamos todos os dias, e é justamente sobre esse olhar, essa aprendizagem, que versa esta campanha.”

Criada e desenvolvida pela agência 72andSunny Amsterdam, “Abertos para o melhor que está para vir” conta com um spot publicitário adaptado para Portugal e que estará também em exibição nos demais países da Europa.

É a primeira campanha desde 20 de março, quando a marca decidiu suspender a atividade publicitária para” dedicar os seus esforços a ouvir o consumidor e a agir no esforço de contenção do novo coronavírus com apoios à Cruz Vermelha e a hospitais”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing