Marketing

A Samsung dança no TikTok com a Uzina

A Samsung está no TikTok com o desafio #UnstoppAbleDance, em parceria com a Associação Salvador. É, como o nome indica, um desafio de dança, igual para todos os participantes e para qual só é precisa uma cadeira. A criatividade é da agência Uzina.

segunda-feira, 03 agosto 2020 11:04
A Samsung dança no TikTok com a Uzina

 

O projeto, que integra a campanha internacional #AwesomeIsForEveryone, conta com uma coreografia de 15 segundos preparada o pelo coreógrafo Cifrão e por Ana Falcão, professora de dança adaptada da Associação Salvador. Além deles, o desafio contará com a participação de Constanza Ariza, Leonor Filipa, Carlota Portugal e Rodrigo Alves.

“O TikTok é, sem dúvida, uma das plataformas de criação de conteúdo com maior visibilidade neste momento, tem conteúdo diversificado e traz oportunidades para todas as pessoas. Um formato de sucesso para os tempos que correm que apesar da grande maioria de utilizadores da Geração Z, ganhou fãs em todas as faixas etárias. Este facto foi fundamental para decidirmos lançar, em parceria com a Associação Salvador, um desafio verdadeiramente inclusivo capaz de chegar mesmo a todas as pessoas,” sustenta, em comunicado, o diretor de Marketing de Produto Mobile da Samsung Iberia, José Correia.

A Samsung compromete-se a doar 5€ à Associação Salvador por cada nova coreografia partilhada até 17 de agosto de 2020 no TikTok com a hashtag #UnstoppAbleDance e a música “Unstopabble by Galaxy A”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing