Marketing

O MEO protege-se do sol

O MEO junta-se à Garnier Ambre Solaire e à Liga Portuguesa Contra o Cancro, numa ação de sensibilização para os riscos associados a uma excessiva exposição solar. Durante a primeira quinzena de agosto disponibiliza protetor solar FPS 50+ em dez praias da costa portuguesa.

terça-feira, 04 agosto 2020 13:03
O MEO protege-se do sol

 

“Esta ação de sensibilização vem, uma vez mais, reforçar a nossa proximidade para com os portugueses e demonstrar que não basta falar, é necessário dar o exemplo e atuar de uma forma proactiva para assegurar uma sensibilização efetiva em prol de causas e temas que são relevantes para a nossa sociedade. Procurámos levar a cabo esta iniciativa durante uma das alturas de maior afluência, para que tenha o maior impacto possível junto de todos que usufruem destas praias”, comenta a diretora de Marketing de Comunicação do MEO, Luiza Galindo.

“A consciencialização dos portugueses para a importância da proteção solar há muito que faz parte da missão de Garnier Ambre Solaire. Temos uma relação de parceria de 20 anos com a Liga Portuguesa Contra o Cancro e que em muito tem contribuído para esta questão. Queremos estar onde estão os amantes do sol, mas queremos que aproveitem esta estação sempre com proteção: aqui incluímos a praia, o campo e até mesmo as nossas varandas. Pois este ano, o verão é onde quisermos”, afirma, por sua vez, o diretor de Marketing da Garnier, Tiago Melo.

Os dispensadores gratuitos de protetor solar estarão disponíveis nas seguintes praias: Foz do Lizandro (Ericeira), Praia de Carcavelos, Praia do Ancão (Almancil), Praia Grande (Sintra), Praia de Matosinhos, Praia de Alvor (Portimão), Praia da Torreira (Aveiro), Praia da Falésia (Vilamoura), Praia de Buarcos (Figueira da Foz) e na Praia da Riviera (Costa de Caparica.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing